Dwight Howard Trade Options Junho 1


Dwight Howard dirigiu-se para Lakers. EL SEGUNDO, Califórnia - Uma imagem de Los Angeles Lakers fãs têm sonhado por dois anos finalmente se tornou uma realidade noite de sexta-feira como Dwight Howard levantou o seu recém-cunhadas Lakers jersey pela primeira vez no treinamento da equipe Sentando no tribunal de Lakers prática com 10 troféus Larry O Brien olhando para ele de Lakers vice-presidente executivo Jennie Buss escritório e 12 banners de campeonato e oito jérseis aposentados que o cercam nas paredes, Howard rapidamente foi introduzido às expectativas que agora vai Ser colocado nele antes mesmo de se dirigir à mídia. Houve muita especulação sobre Dwight sendo negociado para os últimos seis a oito a 10 meses a um ano, Lakers Mitch Kupchak gerente geral disse Hoje, a especulação finalmente chega ao fim E estamos esperançosos de que daqui a 10 anos, nós Pode adicionar uma camisa para aquela parede lá que diz Dwight Howard. There s nenhuma pergunta a provação levou mais tempo do que Howard, o Orlando Magic e todos os envolvidos teria gostado, mas Howard finalmente conseguiu o seu desejo de ser negociado a partir do Orlando Magic na sexta-feira. No processo, os Lakers foram capazes de pegar o homem mais dominante grande Los Angeles tem visto desde Shaquille O Neal, que deixou Orlando para chegar lá há 16 anos no mês passado. Howard agora se junta a uma linhagem estratificada de grandes homens Lakers remonta Para George Mikan, Wilt Chamberlain, Kareem Abdul-Jabbar e O Neal, que todos lideraram os Lakers para campeonatos depois de ingressar na equipe. Eu não quero tentar competir com esses caras, Howard disse que eu quero trazer o meu próprio sabor para LAI viu uma foto na noite passada Era como o Monte Rushmore dos Lakers centros e eles tinham todos aqueles caras lá em cima e disse: Junte-se à lista de cabeças com os grandes Lakers Eu quero ser grande em meu próprio direito Eu quero escrever minha própria história e hoje é o primeiro dia dessa história. Howard soltou um grande suspiro e piscou um grande sorriso quando ele finalmente foi Dado o seu número 12 Lakers jersey e segurou-o pela primeira vez Ele inspecionou-o de frente para trás antes de transportá-lo em torno do resto do dia, atingindo o pico de vez em quando para se certificar de que era real. É um pouco irreal, Howard disse Que finalmente aconteceu É aqui Apenas andando por cima e dirigindo aqui Eu realmente sou uma parte dos Lakers Não me atingiu realmente, mas estou feliz por estar aqui e vou fazer o Tomou quatro equipes, 11 outros jogadores, cinco escolhas preliminares e inúmeras rodadas de negociações ao longo de muitos meses, mas o Magic decidiu que era o momento certo para começar de novo sem o melhor centro da NBA e terminar uma saga que tem perseguido A franquia para o que parece uma eternidade. Estamos dando um passo atrás Absolutamente, estamos, Magic gerente geral Rob Hennigan disse Mas estamos dando um passo para trás com uma visão. Um monte de jogadores encontraram novas casas no blockbuster, incluindo Andrew Bynum, enviado pelos Lakers para a Filadélfia 76ers Os 76ers enviaram Andre Iguodala - parte da equipe olímpica dos EUA que avançou para a final dos Jogos de Londres na sexta-feira - para os Denver Nuggets. Eu sei que meu melhor basquete está à minha frente, Iguodala escreveu no Twitter. Orlando guardou o guarda-redes Arron Afflalo eo atacante Al Harrington de Denver eo atacante Moe Harkless eo centro Nikola Vucevic da Filadélfia eo atacante Josh McRoberts eo guarda Christian Eyenga do Lakers The Lakers Howard, o guarda Chris Duhon eo atacante Earl Clark de Orlando The Magic também trocaram o guarda Jason Richardson para a Philadelphia. A Magic também receberá um draft de segunda ronda de Denver no próximo ano, uma escolha de primeira ronda de Denver ou Nova York em 2014 , Uma escolha condicional de primeira rodada da Filadélfia e uma escolha condicional de segunda rodada dos Lakers em 2015, e uma seleção condicional de primeira rodada dos Lakers em Orlando em 2017 também terá uma exceção comercial de 17 8 milhões a ser usada ao longo do próximo ano . Quando Howard realmente fará sua estréia em Lakers, após a cirurgia de volta de fim de temporada em abril, e se ele estará de volta em Los Angeles na próxima temporada continuou mistérios no final de sua coletiva de imprensa. Agora, é sobre hoje e eu estou aqui com os Lakers e isso é a única coisa que importa, Howard disse quando perguntado se ele iria assinar um acordo de longo prazo com os Lakers no próximo ano Seja lá o que acontecer um ano a partir de agora vamos esperar Até aquele momento Agora, é tudo sobre os Lakers e eu começando a ficar fresco, estou feliz por estar aqui e isso é a única coisa que importa agora. Howard também não sabia quando exatamente ele seria autorizado pelos médicos a retornar ao tribunal. Múltiplas fontes disseram à ESPN que Howard deve perder o início da temporada regular, enquanto ele continua se recuperando da cirurgia nas costas. Minha saúde é grande, Howard disse que eu estou ficando muito melhor e muito mais forte a cada dia Estou ansioso para o médico dizendo que você está livre para jogar Eu não posso esperar para que day. Howard e Kupchak estavam otimistas que dia poderia ser antes O abridor da temporada, mas não fez promessas. Vamos ver o que o médico diz, Howard disse: "Se estou pronto para a noite de abertura, estarei lá, mas não vou apressá-lo." Uma volta é muito séria, então vou tirar meu tempo e certificar-me de 100% Porque eu quero dar a todos 100 por cento que eu quero dar a todos tudo que tenho. Kupchak, que teve duas cirurgias de volta durante a sua carreira de jogador, disse Howard volta era uma preocupação, mas ele estava confiante Howard iria voltar para a quadra mais cedo do que alguns são Depois de conversar com os médicos de Howard. Nós estamos muito confiantes de que ele vai estar de volta, Kupchak disse que estamos esperançosos que ele está de volta para o acampamento, estamos esperançosos que ele está de volta para começar a temporada, mas sabemos que ele vai estar de volta e jogar em um nível elevado em Algum ponto no tempo. Kupchak não foi tão definitivo sobre Howard assinando um acordo de longo prazo com a equipe no próximo ano, admitindo que os Lakers ainda têm de discutir uma extensão com ele e tomou uma aposta que Howard vai voltar a assinar com a equipe no próximo ano Depois que ele experimenta uma temporada em Los Angeles com companheiros de equipe como Kobe Bryant, Steve Nash e Pau Gasol. Nosso sentimento foi, não importa o que alguém diga, vamos apenas levá-lo para Los Angeles e vamos ter nossas chances, disse Kupchak É a organização, a propriedade, a cidade de Los Angeles, a nossa capacidade de ganhar jogos, rodeando Dwight com os jogadores Que vai tornar mais fácil para ele jogar o jogo e não ter que sobrecarregar uma carga que talvez não seja justo. Uma fonte informada sobre os planos de Howard disse Marc Stein o All-Star centro vai realmente ficar firme em sua intenção de jogar fora o 2012-13 temporada sem estender seu contrato para que ele possa se tornar um agente livre em 1 de julho de 2013 Going que via permitirá Howard decidir o quão confortável ele está em Los Angeles antes de decidir se re-assinar com os Lakers ou se juntar a Dallas Mavericks , Que terá o salário-tampão espaço necessário para assinar Howard e que permanecem um de seus destinos preferidos de sua lista original de três equipes Nets, Lakers e Mavericks. Se Los Angeles não trabalha para Dwight, Dallas estará lá esperando por ele, a fonte disse Stein. Enquanto Howard não se comprometer com o passado Lakers nesta temporada, ele soou como um jogador que ansiava aprender com Bryant, Nash e Gasol e um dia assumindo as rédeas dos Lakers. Eu quero ser um grande líder e eu tenho uma oportunidade de aprender com os melhores em Kobe sobre como liderar uma equipe, disse Howard Para ser um grande líder, você tem que aprender a seguir Eu estou ansioso para seguir em Os passos de Kobe Bryant em como ele lidera uma equipe e Steve Nash e Pau Estou ansioso para aprender muito com esses caras, porque um dia eu quero ser o cara que lidera a equipe para um campeonato e este é um momento perfeito para Start. The Lakers retirou o negócio e de alguma forma manteve Gasol no processo - algo que muitos didn t esperar quando o Lakers começou a ser mencionado na mistura de comércio de Howard. O comércio foi anunciado durante o confronto semifinal Espanha-Rússia nas Olimpíadas Gasol Marcou 16 pontos, ajudando a equipe espanhola a alcançar o jogo da medalha de ouro com uma vitória 67-59. Gasol admitiu que ele lutou para manter seu foco plenamente na vitória da Espanha. Houghard disse que uma conversa telefônica relatada com Bryant na temporada passada que inicialmente o irritou ao chegar aos Lakers estava no passado e que ele falou com Bryant na noite de quinta-feira e fez Sua melhor personificação de Bryant em retransmitir o que Bryant lhe disse. LA está feliz em tê-lo, Howard disse, imitando Bryant Você é parte da equipe agora e estamos ansiosos para obter este anel agora Estou feliz por você homem Está tudo acabado com eu estou feliz por você. O primeiro jogador que ele conversou desde o comércio e está ansioso para falar com os outros e trabalhando em suas personificações de Gasol e Metta World Peace. Bryant, entretanto, proclamou rapidamente os Lakers estão trancados e carregados para trazer de volta o título. Eu provavelmente vou jogar mais dois ou três anos. Então a equipe é dele, disse Bryant, de Londres, onde ajudou a equipe dos EUA para o jogo de medalhas de ouro nos Jogos de Londres na sexta-feira. Estou muito animado para a franquia porque agora eles têm um jogador que Pode levar a franquia bem depois que eu fui Este deve ser o seu e ele deve querer aceitar esse desafio. Nos últimos quatro meses Howard tem sido rehabbing suas costas em Los Angeles e ficar em um hotel em Beverly Hills A comutação relativamente curta de seu Hotel para o centro de treinamento Lakers em El Segundo permitiu que os Lakers para agendar uma conferência de imprensa no mesmo dia o comércio foi oficializado pela liga Havia uma multidão de fãs e paparazzi em torno do hotel como Howard deixou para a conferência de imprensa sexta-feira. Sentado no hotel por quatro meses é muito difícil para alguém como eu, Howard disse que eu realmente aprecio as coisas mais agora do que eu fiz antes da cirurgia. Estou feliz por estar aqui na LAI. Estou aqui há quatro meses, e foi Casa para mim Foi ótimo Eu comecei a andar em volta de Beverly Hills e todos os dias eu tinha essa senhora que sempre vinha e dizia: Venha para os Lakers Venha para os Lakers Se ela está assistindo, eu estou aqui. Quando Howard foi dado Uma excursão da facilidade de treinamento de Lakers, parou quando viu os troféus de Larry O Brien no escritório de Buss que negligencia o tribunal de prática. A primeira coisa foi que, quando viemos aqui pra praticar, eles nos dizem que esses não são os verdadeiros troféus, Howard disse. Então quando eu cheguei lá, eles disseram que esses são os troféus que eu era, Bem, deixe-me tocar um que eu não Sabe que aqueles foram os verdadeiros troféus, por isso é por isso que eu estava lá em cima Tocando os troféus e fazer alguns desejos. Howard também segurou Buss 2002 campeonato anel e inspecionou-lo antes de olhar para o campeonato banners em torno do tribunal de prática e sorrindo novamente como ele olhou Para baixo em sua camisa de Lakers. Este foi um verão difícil, mas finalmente terminou, Howard disse que eu estou ansioso para começar fresco aqui hoje e fazer história aqui para mim e para a organização Obrigado por me suportar durante este tempo Vai ser melhor. Da revista ESPN The Magazine s Chris Broussard e escritor sênior da ESPN Marc Stein e Dave McMenamin e Ramona Shelburne ea Associated Press foi usado neste relatório. Wimbledon não estava completamente pronto para outro terremoto checo após o rude demissão de Rafael Nadal No entanto, para a duração De um conjunto no Tribunal Central, a perspectiva de perder o atual campeão no dia cinco enviou um arrepio através do torneio que não parecia totalmente fora de kilter com o estado de espírito prevalente. O que mais pode ser dito de David Nuttall, ele não é um homem Para tomar a estrada fácil O filho siderúrgico de Sheffield saiu de sua escola abrangente aos 18 anos em dentes de uma recessão, quando tudo o que realmente importava era conseguir um emprego Ele slogged seu caminho para se tornar um sol Icitor através da escola da noite e um grau tomaram por um curso da correspondência, e aterraram somente o assento parlamentar de Bury norte após três tentativas falhadas. Os ventiladores de Verton podem ser incentivados aprender dos desenvolvimentos os mais atrasados ​​a respeito de Landon Donovan. Missed um jogo ontem à noite que quer saber o que o mais atrasado Notícias em torno da NBA é esta manhã A Morning Shootaround está aqui para tentar satisfazer essas necessidades e mantê-lo sobre o que aconteceu em torno do campeonato desde o dia virou. A recapitulação para assistir Nós estávamos mais do que um pouco jazzed em torno dessas peças para Última noite s Clippers-Pacers jogo de BankersLife Fieldhouse Um confronto de dois da elite da NBA não apenas em termos de registro, mas também em termos de perspicácia defensiva, bem como jovens All-Star talento Blake Griffin no Clippers e Paul George em O Pacers O jogo viveu até o hype durante o primeiro semestre, mas no terceiro trimestre, o Clippers impôs sua vontade sobre os Pacers e tinha construído uma vantagem de 17 pontos fortes no quarto trimestre Indiana mostrou s Ome coração e fez uma cobrança atrasada para voltar no jogo, mas no geral, isso era tudo Clippers na segunda metade. Noticias da mão estável man. Paul s salva vitória No papel, o que foi o jogo da noite de quinta-feira foi o Clippers - Pacers jogo em Indiana, que enfrentou duas das melhores equipes da NBA contra o outro Embora o Pacers manteve-o perto como detalhamos acima, os Clips assumiu o controle a meio do quarto trimestre e parecia ter um salgado fora Indiana fez uma acusação final, enquanto Os titulares do Clips descansaram no banco, mas uma vez que Chris Paul voltou ao jogo, LA finalmente travou a vitória para o bom Dan Woike do Orange County Register explica como o CP3 impôs sua vontade sobre os Pacers antes que as coisas saíssem do controle. Os Clippers estavam acima por 17 pontos sobre os Pacers de Indiana com menos de seis minutos para jogar Os jogadores estavam sorrindo na margem, dançando à música que grita e que apronta-se para comemorar uma estrada agradável vitória. Menos de três minutos mais tarde, os Clippers encontraram themse Lves lutando para continuar, como os Pacers arrancou uma corrida de 13-0 para cortar a liderança para quatro. Em situações como esta, os Clippers inclinam-se sobre o ponto de guarda Chris Paul para fazer as coisas acontecerem e quinta-feira no Bankers Life Fieldhouse, ele didn T deixar sua equipe para baixo em uma vitória 99-91. Eu adoro ver ele assumir jogos como aquele, Chauncey Billups disse Isso é algo que você é abençoado ter, ou você está arrependido que você não tem it. Paul drenado um Saltou sobre Tyler Hansbrough e chegou à borda para um acabamento acrobático para a direita Então, com a liderança em quatro e menos de um minuto para ir, Paul passou por Indiana s Lance Stephenson simultaneamente terminando Indiana s momentum e chances de um comeback. You Eu tenho que odiar a perder, Paul disse Em algum momento, você tem que desacelerar tudo e dizer, It's winning time. Report Howard quer jogar em 2016 Jogos Dwight Howard sofreu uma lesão nas costas temporada-terminado em 2011-12 e, Como tal, perdeu não só os playoffs de 2012, mas também os Jogos Olímpicos de 2012, para que ele pudesse Recupera Embora as costas e uma nova lesão um ombro direito doloroso haven t tê-lo jogando em seu pico de nível nesta temporada para os Lakers, Howard forsees uma recuperação completa em algum momento e já tem a sua mira em jogar para a equipe EUA nos Jogos de 2016 , Escreve Dave McMenamin. O grande homem de Los Angeles Lakers, Dwight Howard, que venceu o ouro olímpico com os EUA nos Jogos de Pequim em 2008, mas teve que perder os Jogos de Londres no último verão enquanto se recuperava da cirurgia nas costas, disse que quer voltar para a equipe Em 2016. Sem dúvida, Howard disse quinta-feira quando perguntado se ele queria jogar no Brasil. Howard terá 30 anos quando os próximos Jogos Olímpicos rolar Ele expressou decepção em não ser capaz de ir para costas-para-costas medalhas de ouro neste verão , Muito parecido com o companheiro de equipe Lakers Kobe Bryant foi capaz de fazer, por causa da cirurgia nas costas ele sofreu em abril. Eu estava chateado, Howard disse que eu estava louco eu não podia jogar nos playoffs eu estava louco eu não podia jogar nos Jogos Olímpicos I Estava chateado, eu estava ansioso para ir Londres Eu estava ansioso para fazer uma grande corrida nos playoffs na temporada passada, então eu não estava muito feliz com o fato de que eu tinha que ter uma cirurgia e perder um monte de basquete. Howard disse que ele manteve um relacionamento com EUA Basketball diretor gerente Jerry Colangelo. He s cool comigo, Howard disse Ele sempre foi alguém que eu pensei altamente e ele sempre me apoiou. Howard disse que recebeu um convite de Colangelo para jogar na equipe de 2012 antes de sua lesão nas costas. Me chamou e me perguntou sobre se juntar à equipe em Londres, Howard disse que estávamos ansiosos por isso Ele foi uma das primeiras pessoas que entrou em contato comigo e me perguntou se eu queria jogar Eu estava muito animado sobre isso Eu queria jogar Ele disse , OK. Colangelo será encarregado de não só preencher uma lista para o Rio de Janeiro, mas encontrar um novo treinador. Mike Krzyzewski disse ESPN Rádio esta semana que ele não vai assumir as suas funções de treinador com a equipe EUA, quando sua temporada no Duke termina. Report Bulls, Amundson em negociações Veteran O grande homem Lou Amundson passou os primeiros 30 jogos da temporada com o Minnesota Timberwolves, mas pediu para ser cortado pelo clube quando seu tempo de jogo deixou os lobos obrigados, liberando-o em 8 de fevereiro e Amundson está procurando um novo esquadrão desde Então a partir de quinta-feira, s Chris Tomasson relatou que quatro equipes Bulls, Knicks, Celtics e Heat estavam perseguindo Amundson A partir desta manhã, porém, os Bulls surgiram como o favorito, escreve Marc Stein de Chicago. The Bulls estão em conversações com Louis Amundson sobre a assinatura do veterano poder avançar, de acordo com fontes league. A decisão é esperada sexta-feira, disseram fontes com os Bulls e Amundson s agente, Mark Bartelstein programado para falar sobre specifics. The Bulls estão à procura de um homem extra grande com Taj Gibson E Chicago tem apenas espaço suficiente sob sua tampa salarial difícil de 74 307 milhões para assinar Amundson, que é elegível para jogar para os Bulls na pós-temporada porque ele foi dispensado por Minnesota antes Sexta-feira s 11 59 pm ET deadline. Williams encontrando seu caminho em Minnesota Depois de ter um papel de reserva sólida os primeiros nove jogos da temporada, o segundo ano Wolves atacante Derrick Williams foi mais ou menos a cavalo o pinheiro em dezembro e janeiro Lesões a Kevin Love Nikola Pekovic e Andrei Kirilenko entre outros, forçou Williams de volta à rotação em meados de janeiro e ele pegou o seu jogo desde que Williams está em média 10 6 ppg e 5 rpg 4 nesta temporada, mas em seus últimos 10 jogos aumentou essas marcas para 16 0 e 9 0, respectivamente Jerry Zgoda do Star Tribune tem mais sobre Williams resurgance. Timberwolves frente Derrick Williams voltou para casa para Los Angeles para o jogo de quinta-feira contra os Lakers não exatamente um homem mudou, mas sentir de forma diferente com certeza. , Ele disse. Suas estatísticas em seus últimos cinco jogos 18 8 pontos e 10 6 rebotes dizer parte da história. Coach Rick Adelman s decisão de elaborar um jogo vencedor do jogo potencial para ele na terça-feira em Phoenix sugestão Williams ganhou um pouco mais de confiança Williams foi uma das duas opções em um jogo que terminou com Alexey Shved faltando um layup de condução perto do buzzer. Until horas extras, recentemente, Williams lutou para encontrar o seu caminho e ganhar fé Adelman em uma liga onde não 2 picks gerais são esperados para fazer muito mais a partir do seu primeiro dia. Nas últimas duas semanas, Williams entregou o dobro dobra três 20-point, 10-rebound jogos em seus últimos cinco entrando jogo de quinta-feira que são quase todas as realizações noturnas Por Kevin Love, os lobos feridos All-Star, que Williams substituiu como o poder de partida forward. Williams créditos Love s maior atributo de repercussão para o seu recente jogo Rebounding é realmente o que me fez ir, ele disse Tentando obter cada rebote tem a minha confiança Up, não realmente derrubando tiros Eu estou focado na extremidade defensiva e tentando obter o maior número de rebotes possível. ICYMI s da noite Se quiséssemos, poderíamos chamar isso de hey-look-at-what - Blake-Griffin - did do nig Ht dado o seu destaque reel-ish jogar Nós não estamos mudando o nome, é claro que é muito tempo, mas Griffin recebe o assentimento hoje de qualquer maneira para dois atolamentos incríveis.

Comments

Popular posts from this blog

Stock Options Em Sociedade Limitada

Opções Binárias Tendência Monitoramento

Opções Trading Londres